O Poder do Feminino Câncer e Lua no Meio do Céu: família e trabalho como eixo de vida


Ascendente #Escorpião, #Lua em Câncer, Sol em Aquário e Meio do Céu em Câncer.


A Lua está na casa 10, muito próxima à linha que separa a 10, o Meio do Céu, da 9. Ela trabalha desde sempre no mesmo lugar com prazer e seriedade pois pertencer aquele grupo exclusivo de pessoas é vital para a Lua em #Câncer se sentir bem e usar o seu melhor.


Câncer precisa estar perto de quem lhe dá segurança e fez história com ela. Câncer quer pertencer mas afasta e silencia quando se sente insegura, inseguro.


A Lua em Câncer está em um ângulo de 180 graus à Vênus em Capricórnio.

Esse ângulo, a oposição, envolvendo dois pontos tão importantes para a vida pessoal, a Lua e a busca por segurança e, Vênus e o desejo de amar e agradar tornam a pessoa hábil e atenta às relações de maneira geral.

A capacidade para lidar com pessoas muito diferentes entre si é grande. A consciência dos outros no entanto pode muitas vezes trazer insegurança e medo de desagradar. A Vênus em Capricórnio pode justificar ainda mais a insegurança com críticas e medo.


O #Sol em ♒ ama estar com o grupo de pessoas que têm a mesma vontade, a mesma maneira de pensar. Aquário é boa companhia em grupos, atividades sociais ou profissionais. Os relacionamentos mais próximos, familiares, amizades ou mesmo, a vida a dois, para Aquário não são fáceis. Emoções e sentimentos muito profundos não o deixam confortável.


O #Ascendente em Escorpião ajudaria nessa direção? Quase nada.

Escorpião não é muito ( não é nada, eu diria ) de falar de sua vida interior, de seus medos, sentimentos e emoções.

Não duvide: ♏ pode desconfiar dele mesmo.


Plutão e Marte regentes desse mapa estão também em ♏. Essa é uma combinação vigorosa e que explica a liderança e disciplina tão evidentes na personal trainer.


O que significa ser regente de um mapa?

Planeta ou planetas regentes correspondem ao planeta ou planetas que regem o signo Ascendente. Alguns signos, como o Escorpião e Câncer são regidos por três planetas. Os planetas que regem Escorpião são Plutão, Urano e Marte.


Basta ler um pouco de Mitologia Greca para compreender a força e a intensidade existentes nas pessoas que têm algum ponto em Escorpião. Eles raramente têm medo de algo externo ou de alguém. Eles não temem nada?

Sim. Temem. Escorpiões temem a si próprios. Eles temem perder o controle de si mesmos.


Quer conhecer o trabalho da Aline? Entre em contato com ela no Instagram pelo perfil: @jorioaline

Profissional atenta, Aline, se você desejar, vai explicar o que você está trabalhando no seu corpo e como fazer para potencializar ao máximo a atividade física! Aline é uma querida! 🙌🥰🤩🥰🙌



#paporetodeastrologia

#paporetocommalu

#ascendenteemescorpiao

#mulheresempreendedoras

#thinkglobalactlocal

#luaemcancer

#meiodoceuemcancer

#negociolocal

#escorpiao

#aquario

#cancer

Posts recentes

Ver tudo

#Astrologia na Vida Real! Vênus♀️ está em Escorpião ♏ desde o início da manhã de hoje, 11/09/2021. Quer dizer... Vênus♀️ se move agora na frente da Constelação de Escorpião♏ e caminhará pelos 30° dess

Luiza 2.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Olá!

Bem-vinda! Bem-vindo!

Tudo bem?

Vamos conversar sobre Educação, Mitologia e Astrologia?

Temas como Yoga, Escrita Criativa, Poesia e Psicologia te interessam? Você vai encontrá-los por aqui.

O site tem pouco tempo de vida: o primeiro texto foi publicado em 14/12/2020.

 O site estará portanto sofrendo ajustes ao longo das próximas semanas.

Os ajustes serão de todo o tipo:  edição de textos e imagens, produção do material a ser publicado entre outros assuntos.

O site receberá contribuições de profissionais de áreas como Educação, Psicologia e Literatura.

Você quer estudar, se conhecer melhor usando a simbologia astrológica, saber como  os ciclos planetários estão afetando sua carta natal ou a de sua empresa, neste momento?

Basta apenas enviar um email.

Espero você.

MaLu.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest