Astrologia


A #Astrologia revela como o #Céu se desenha para nós, através do #GráficoAstrológico.


O #Conhecimento acumulado pela observação dos #CorposCelestes no Céu permite relacionar os #CiclosPlanetários às escolhas, decisões e atividades que desenvolvemos.


Isto é, quando selecionamos um determinado momento de nossa #Jornada para entender o que o desenho do Céu nos revela, na verdade, estaremos olhando o impacto de nossas atividades e escolhas em diferentes áreas de nossas vidas.


Olhar o desenho do Céu, em um mapa natal ou através de um estudo de #Trânsitos, permite compreender que os Corpos Celestes #Não são a causa dos acontecimentos.


O desenho do Céu nos ajuda a perceber como Nossas #Decisões refletem nossa própria #MandalaAstrológica com seus padrões particulares.


A partir desse momento, se percebe que quanto mais conhecemos nossa Mandala Astrológica, o Mapa Natal e suas características, mais temos um potencial enorme para escolhas que nós gerem satisfação e bem-estar.

E melhor ainda: satisfação e bem-estar para todos com quem convivemos.


Muito longe de aceitação passiva e resignação, essa forma de olhar o Céu permite se #Responsabilizar pelo que se escolhe e enxergar #Potencial para #Modificação e #Realização nos desdobramentos que seguem.


#AstroTips agora vêm nos #Stories.

Confere lá.


#PapoRetoComMaLu

#ThinkGreenActGreen

#ThinkGlobalActLocal

#PapoRetoDeAstrologia

Posts recentes

Ver tudo

#Astrologia na Vida Real! Vênus♀️ está em Escorpião ♏ desde o início da manhã de hoje, 11/09/2021. Quer dizer... Vênus♀️ se move agora na frente da Constelação de Escorpião♏ e caminhará pelos 30° dess

Luiza 2.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Olá!

Bem-vinda! Bem-vindo!

Tudo bem?

Vamos conversar sobre Educação, Mitologia e Astrologia?

Temas como Yoga, Escrita Criativa, Poesia e Psicologia te interessam? Você vai encontrá-los por aqui.

O site tem pouco tempo de vida: o primeiro texto foi publicado em 14/12/2020.

 O site estará portanto sofrendo ajustes ao longo das próximas semanas.

Os ajustes serão de todo o tipo:  edição de textos e imagens, produção do material a ser publicado entre outros assuntos.

O site receberá contribuições de profissionais de áreas como Educação, Psicologia e Literatura.

Você quer estudar, se conhecer melhor usando a simbologia astrológica, saber como  os ciclos planetários estão afetando sua carta natal ou a de sua empresa, neste momento?

Basta apenas enviar um email.

Espero você.

MaLu.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest