Análise de Um Mapa Natal







#Astrologia na Vida Real!


O gráfico astrológico possibilita uma série de informações a partir do desenho e pontos apresentados no Mapa natal.


A análise da carta astrológica reunirá todas as peças e a interpretação gerada segue como uma quebra-cabeças que aos poucos toma forma.


Da mesma forma, todos os Corpos Celestes - incluindo Sol e Lua que não são Planetas, todos os Planetas de Mercúrio a Netuno e Plutão que perdeu o status de Planeta, Ascendente, Descendente, Meio do Céu e Fundo do Céu, Asteroides como Quíron, Pontos Árabes como Roda da Fortuna e Ponto da União, Signos, Aspectos Planetários entre todos esses pontos - todos esses fatores são reunidos na análise de um Mapa Natal.


Assim, a presença do Sol no Signo de Leão que confere Vigor, Entusiasmo e Brilho a uma pessoa será provavelmente afetada por uma conjunção a Plutão.

Sol em conjunção a Plutão tornará a pessoa extremada no uso de sua energia: ora exuberante com muita atividade e envolvimento no mundo externo, ora mais pesada, fechada e voltada para o mundo interior.

Às vezes, a pessoa longe de se sentir forte e confiante como seria de esperar do Leonino padrão, a conjunção a Plutão leva essa pessoa a agir de forma a preservar sua energia e se resguardar ao invés de interagir em seu ambiente de forma exuberante.

Essa pessoa pode não ter coragem de expressar a si mesma. Conflitos com a figura paterna podem impedi-la de usar o seu potencial no máximo.

Por quê?

Porque na base desse aspecto, existe um conflito de poder, de autoridade.

Plutão faz a pessoa perceber jogos de poder nas interações familiares, pessoais, sociais e profissionais desde muito cedo. Essa percepção vai colorir sua forma de expressar o Sol - como ela parte para enfrentar o mundo.


Plutão em conjunção ao Sol pode gerar a tendência de se viver fases. A pessoa se entrega a alguma atividade, relacionamento, trabalho de forma intensa, exaustiva, profunda e de um dia para o outro deixa de se sentir parte da relação, perde interesse na atividade, no trabalho,


Outro exemplo?


Sol em Leão em quadratura a Saturno tornam esse leonino sério, focado no trabalho e nas obrigações sociais. Menos preocupado em exibir seu potencial e mais preocupado em realizar grandes feitos.


Acrescentando outro dado:


Sol em Leão em quadratura a Saturno e o Ascendente é Virgem:


A personalidade dessa pessoa se expressa de forma elegante, discreta e focada na liderança servidora.

Leão demonstra capacidade para liderar e de assumir grandes tarefas.

Virgem procura abordar a responsabilidade com Humildade e com o Propósito de Servir.

A quadratura do Sol a Saturno faz com que a pessoa intuitivamente compreenda que é preciso disciplina, persistência e foco para atingir metas.


Se o Sol estiver na casa 12, atrás do Ascendente, a pessoa não se importará de brilhar nos bastidores. Ela prefere que sua equipe e todos brilhem por causa do seu trabalho. Essa pessoa se orgulha do seu trabalho porque ajuda de forma silenciosa. Essa pessoa provavelmente prefere não chamar atenção sobre si de forma direta mesmo tendo o Sol em Leão.


Se o Sol estiver na casa 11, a pessoa terá plena consciência de seu papel no grupo e ainda mais da importância e apoio fundamentais do grupo na sua atuação. Essa pessoa se orgulha de seu trabalho porque ele traz benefícios para o grupo.


Que área da sua vida recebe a presença de Plutão?

Que área da sua vida recebe a presença de Saturno?

Que pontos do seu mapa interagem com o Deus do Mundo Subterrâneo e com o Senhor do Tempo?


#AstroTips, #FasesDaLua e #CiclosPlanetários agora vêm nos #Stories. Confere lá. Todo dia tem novidadades.


#PapoRetoComMaLu

#ThinkGlobalActLocal

#ThinkGreenActGreen

#PapoRetoDeAstrologia

Posts recentes

Ver tudo

#Astrologia na Vida Real! Vênus♀️ está em Escorpião ♏ desde o início da manhã de hoje, 11/09/2021. Quer dizer... Vênus♀️ se move agora na frente da Constelação de Escorpião♏ e caminhará pelos 30° dess

Luiza 2.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Olá!

Bem-vinda! Bem-vindo!

Tudo bem?

Vamos conversar sobre Educação, Mitologia e Astrologia?

Temas como Yoga, Escrita Criativa, Poesia e Psicologia te interessam? Você vai encontrá-los por aqui.

O site tem pouco tempo de vida: o primeiro texto foi publicado em 14/12/2020.

 O site estará portanto sofrendo ajustes ao longo das próximas semanas.

Os ajustes serão de todo o tipo:  edição de textos e imagens, produção do material a ser publicado entre outros assuntos.

O site receberá contribuições de profissionais de áreas como Educação, Psicologia e Literatura.

Você quer estudar, se conhecer melhor usando a simbologia astrológica, saber como  os ciclos planetários estão afetando sua carta natal ou a de sua empresa, neste momento?

Basta apenas enviar um email.

Espero você.

MaLu.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest